Select your Idiom...

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

01 janeiro 2020

Mike Portnoy no lugar de Neil Peart, no Rush. Que acha???

O portal Rock Progressivo publicou uma brincadeira anunciando uma possível tour do Rush, em 2020, com Mike Portnoy (Dream Theater) no lugar do lendário baterista Neil Peart. Tudo por conta dos 40 anos do clássico álbum Permanent Waves de 1980.
A nota avisa logo no começo que trata-se de uma pegadinha: “Aos que gostaram, e também aos que não curtiram, Feliz dia da mentira!”
“Hahahaha… Então todo mundo está me mandando isto aqui. Aparentemente um site de metal postou um artigo falso dizendo que eu me juntaria ao Rush em 2020 para a tour de 40 anos de aniversário do Permanent Waves


Até criaram um post falso! Embora isso seja um sonho (totalmente hipotético) irado, e que eu aceitaria na hora, infelizmente não é verdade!! Mas é uma ideia legal, Geddy Lee.  De qualquer forma, eu quis dar a real para quem ficou com esperança que poderia ser verdade! 

Vale lembrar que, em 2017, o Rush anunciou que, com a aposentadoria do seu baterista, não fariam mais turnês.
E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário