Select your Idiom...

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

18 novembro 2019

James Dean volta aos cinemas 65 anos após sua morte.

James Dean, o eterno ícone do cinema, será recriado digitalmente para o filme Finding Jack. Um filme sobre o abandono de mais de 10 mil cães militares após o fim da Guerra do Vietnã e terá Dean como Rogan, um papel secundário na produção baseada no livro de Gareth Crocker.
Todo o processo está sendo recriado pela empresa canadense Imagine Engine em parceria com a sul-africana MOI Worldwide, e tem uma interpretação descrita como “uma versão realista de James Dean" -  imagens de corpo inteiro do ator, recriadas com base em fotos e filmes de arquivo, sem sobrepor na do corpo de um dublê.
A família, que até então nunca havia concedido uso de imagens do ator, dessa vez concedeu uma permissão especial aos diretores Tati Golykh e Anton Ernst, que agradeceu a oportunidade:
“Nos sentimos muito honrados com o apoio da família e tomaremos todas as precauções para manter o seu legado como uma das maiores estrelas cinematográficas da história. A família encara esse como seu quarto filme, um que ele nunca conseguiu fazer. E não vamos decepcionar seus fãs.”
Antes de falecer em um trágico acidente automobilístico em 1954, Dean atingiu o patamar como um ícone de Hollywood e símbolo de rebeldia graças a papéis como Jim Stark de Juventude Transviada.
A produção começa no próximo dia 17, com lançamento previsto para o Dia dos Veteranos de Guerra (11 de novembro), tradicional feriado dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário