Select your Idiom...

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

11 maio 2010

V FESTIVAL PALCO GIRATORIO SESC PORTO ALEGRE

De 01 a 31/05 acontece o V FESTIVAL PALCO GIRATORIO SESC PORTO ALEGRE

Mais um ano de Festival Palco Giratório Sesc Porto Alegre. O 5º. ano desse festival que faz parte de um dos projetos mais importantes já criados para o teatro, para os artistas de teatro e para a formação e renovação do público de teatro no Brasil.

O Palco Giratório segue como mecanismo transformador e ampliador dos efeitos que o teatro possibilita na sociedade, faz com que os artistas encontrem suas consciências artísticas através da descobertas de novos caminhos, da descoberta da diversidade existente e ainda, possibilita que o público descubra a rica produção cênica desse Brasil.

O Festival Palco Giratório acontece em mais de 10 Estados brasileiros. Em Porto Alegre, além dos grupos participantes do projeto no país, outros 20 grupos convidados fazem parte da programação.

Para comemorar esses 5 anos, teremos nos palcos gaúchos grandes nomes das artes cênicas: Antunes Filho, grupo Galpão de MG, Armazém Teatro do RJ, Etc e Tal, Udigrudi, Cia Livre de Teatro, Cia Luna Lunera, entre tantos. Abrindo o Festival, a importante presença de Eugenio Barba.

A produção do RS estará representada com grupos tanto da capital, como do interior do Estado, firmando mais a proposta da diversidade: Núcleo Trompas de Falópio de Caxias, Timbre de Galo de Passo Fundo, Incomodete de POA, Oi nóiz aqui traveis, entre outros.

É a celebração do teatro. Participe desse grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário