Select your Idiom...

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

30 dezembro 2017

Como vai ser o reveillon dos gaúchos.


Quem quiser curtir shows de queima de fogos, no Rio Grande do Sul, terá que se contentar com poucas opções. Muitas cidades, por conta da falta de recursos financeiros, não terão festas com queima de fogos - Porto Alegre e Caxias do Sul são os principais exemplos. Já outros confirmaram festividades pela espera do ano novo. Confira como será a festa da virada em algumas cidades:
A festa da virada, dessa vez, não será na Usina.
Porto Alegre, cancelou (mais uma vez) a festa com queima de fogos, terá poucas opções em clubes mas, em compensação, terá queima de fogos no Parque Marinha do Brasil e passeios com barcos, organizado pelos clubes náuticos da capital.
Em Viamão, a festa será na Praia de Itapuã e começa as 23 horas.
Já em Gramado o show da virada começa às 22h30 na Rua Coberta com queima de fogos, além extensa programação unindo os festejos do Natal Luz.

Gramado une o show da virada ao Natal Luz
Em Torres, um dos pontos mais tradicionais do litoral, a festa será na Praia Grande e terá apresentações musicais nacionais e regionais, contagem regressiva e, claro, show de fogos.
Em Tramandaí, a festa terá DJs na beira da praia e ao contrário de 2017, quando a festa foi cancelada por falta de dinheiro, 2018 deve ser recebido com a tradicional queima de fogos.
A vizinha Imbé, terá queima de fogos na Barra e shows com Doce Desejo e Lili Fernandez & Bando. Mariluz, também em Imbé, terá shows de Só Balanço Show e Portal G3.
Capão da Canoa fará sua festa de Réveillon 2018 na Avenida Beira Mar com apresentação da Orquestra de Teutônia, Michel Teló, no dia 30, e Munhoz e Mariano no show da virada. 

Michel Teló estará em Capão da Canoa
Em Arroio do Sal, a festa será com o rock dos Acústicos e Valvulados e show pirotécnico na Praça do Mar. Certamente, um dos melhores dessa virada.

Acústicos e Valvulados fará um dos melhores shows da virada
No litoral sul, Rio Grande não terá queima de fogos mas a festa será animada com atrações locais e, como em anos anteriores, no Campo do Praião, Cassino.

É isso, pessoal, aproveitem a sua festa, beba moderadamente e um ótimo ano novo a todos.

Um comentário: